Noivo de Larissa Manoela deve depor hoje em investigação que mira mãe da atriz

Data

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

publicado por Rodrigo Castro, na coluna Lauro Jardim / O Globo, no dia 20 de setembro

O ator André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, deve prestar depoimento hoje em investigação que mira a mãe da atriz, Silvana Taques, por suposto racismo religioso.

Frambach é aguardado na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro, responsável pelo inquérito.

Em conversa de WhatsApp com a filha, Silvana ironizou a religião do noivo da atriz, que é espírita kardecista. Em mensagem exposta em meio a tensões públicas na família, a mãe de Larissa Manoela diz: “Que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira”.

Uma investigação foi aberta a partir de uma notícia-crime feita pela Comissão de Combate a Intolerância Religiosa do Rio, assinada pelos advogados Carlos Nicodemos e Maria Fernanda Cunha.

A Comissão inclusive deve pedir novamente que Larissa Manoela seja ouvida como informante. A atriz ingressou com um habeas corpus na Justiça do Rio para se eximir de depor.

Em nota, a Polícia Civil do Rio disse que “a investigação está em andamento na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi)” e que “um dos envolvidos é aguardado para prestar depoimento”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Mais
Posts